Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Camilo revela capa do disco “De Adentro Pa Afuera”, que chega na semana que vem!

O cantor colombiano Camilo usou seu perfil no Instagram para anunciar que o disco “De Adentro Pa Afuera”, o terceiro da carreira, tem data pra chegar: as novas canções estreiam no dia 6 de setembro, próxima terça-feira.

“Tudo começou quando nos trancamos em casa para esperar a Indigo nascer”, disse, referindo-se à filha Indigo, fruto de seu relacionamento com a também cantora Evaluna Montaner.

“Nós olhamos para dentro, esperamos, descobrimos qual era o sabor da nossa cozinha, abrimos nossos corações aos novos sentimentos e transformamos em canções universos que nasceram no dia em que Deus nos permitiu fazer uma parceria com ele em seu ofício criativo, trazendo nossa filha ao mundo”.

Como uma espécie de “testemunho” desse percurso, a ideia é percorrer as entranhas do sagrado e do precioso “de dentro pra fora”.

“Sonho com a possibilidade de que essas músicas ressoem com você e ganhem vida, é quando elas realmente farão sentido”, concluiu.

Em agosto, ele já tinha liberado mais uma prévia do material. Junto ao Grupo Firme, Camilo compartilhou a faixa “Alaska”, que você pode ouvir no player abaixo.

voltando pra home