Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
música

Camilo repassa sensações da paternidade em novo disco; ouça agora “DE ADENTRO PA’ AFUERA”

Depois de liberar uma sequência de faixas que antecipou o LP “DE ADENTRO PA’ AFUERA”, chegou a hora de conhecer o todo! Por isso mesmo, preparadíssimo para esta nova fase, Camilo liberou na madrugada desta sexta-feira (9) as 11 faixas que compõem o projeto.

Além de “NASA” (com Alejandro Sanz), “Naturaleza” (com Nicki Nicole) e “ALASKA” (com Grupo Firme), já hits absolutos, o artista aposta em outras parcerias como Camila Cabello e Myke Towers. De quabra, encerra a jornada com “Indigo”, sua colaboração com a esposa Evaluna Montaner. Nada mais justo, visto que o projeto se dedica ao nascimento da primogênita do casal, nascida em 2022.

“Tudo começou quando nos trancamos em casa para esperar a Indigo nascer”, disse. “Nós olhamos para dentro, esperamos, descobrimos qual era o sabor da nossa cozinha, abrimos nossos corações aos novos sentimentos e transformamos em canções universos que nasceram no dia em que Deus nos permitiu fazer uma parceria com ele em seu ofício criativo, trazendo nossa filha ao mundo”.

Como uma espécie de “testemunho” desse percurso, a ideia é percorrer as entranhas do sagrado e do precioso “de dentro pra fora”. Daí o título. “Sonho com a possibilidade de que essas músicas ressoem com você e ganhem vida, é quando elas realmente farão sentido”, concluiu.

Mais solar do que nunca, ele entrega uma das narrativas mais afetivas do ano em espanhol. Vem ouvir e aproveitar porque, oficialmente, sextou!

voltando pra home