Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Marcelo Sá Barretto/AgNews
música

Camila Cabello entrega simpatia e homenagem ao funk em show pulsante no Rock In Rio

Muito bonito, muito bem coreografado e com as referências certas. Camila Cabello deu um show de simpatia e de grandes êxitos no Rock In Rio 2022 neste sábado (10), mais um dia de chuva que encharcou plateias e figurinos.

Começando o show com “Señorita”, faixa que gravou com o ex-namorado Shawn Mendes, Camila se mostrou do início ao fim da apresentação grata ao carinho recebido pelo público brasileiro. Por aqui, ela não tocava há quatro anos, quando veio com a turnê de seu disco de estreia.

Visivelmente mais madura, a artista agora tem o traquejo de uma superstar ao comandar um time de habilidosos bailarinos que ajudaram seu show a ganhar cor e vida. Esses dois aspectos são fundamentais pra entender o conceito de “La Familia”, disco que conduz a maioria do setlist e, cá entre nós, já traz inúmeros sucessos.

Entre faixas como “Hasta Los Dientes”, “Inside Out”, “La Buena Vida”, Celia” e “Bam Bam”, que ficou encarregada de encerrar a jornada, ela disse que se sente meio brasileira e também “gostosa”.

A chuva, que foi molhando seus cabelos pouco a pouco, também não intimidou. Sempre muito sincera, ela disse que tem trabalhado no aprendizado do português por meio de um aplicativo e se desculpou dizendo que, por enquanto, conhece pouca coisa. Em geral, frases como “Eu como pão” e “bebo leite”.

O primordial, no entanto, ela garantiu: a atenção ao que tem sido produzido na música popular brasileira. Por isso mesmo, Cabello convidou ao palco o trio MC Bianca, L7NNON e DJ Biel do Furduncinho pra cantar um trecho da faixa “AI Preto”. Entrosados, eles dançaram juntos o bom e velho funk carioca.

Também houve um tributo a Beyoncé, que teve um trecho da faixa “ENERGY” usada, e ao reguetón com “Gasolina”, de Daddy Yankee.

Dançando como nunca e sem desafinar, Camila mostrou que segue radiante em sua missão de levar mundo afora uma mensagem que está além de suas raízes. Acompanhada por uma gloriosa banda, ela sabe que o caminho ainda é longo – mas se torna muito mais fácil quando se tem milhares de fãs na palma da mão.

O Rock In Rio continua neste domingo (11) com shows de outras estrelas internacionais como Megan Thee Stallion e Dua Lipa.

voltando pra home