Menu Papel POP
Reprodução / YouTube

BLACKPINK libera dance performance video de “Shut Down”; assista

Neste domingo (18), o BLACKPINK liberou o dance performance video de “Shut Down”, seu mais novo single. A música é a title track do “Born Pink”, segundo álbum de estúdio do grupo, lançado no último dia 16 de setembro. 

Todas de preto, Jennie, Rosé, Jisoo e Lisa dançam em um cenário todo branco, com portas comerciais de enrolar ao fundo, fazendo referência ao videoclipe da canção. Com o auxílio de oito dançarinas, elas alternam entre momentos individuais e com o grupo completo. 

Assista: 

Com 8 faixas, incluindo “Pink Venom” e “Ready For Love”, “Born Pink” é o sucessor do “The Album”, lançado em outubro de 2020. Desde seu lançamento, “Shut Down” ocupa o primeiro lugar do Spotify Global, já acumulando mais de 6,2 milhões de streams. 

No videoclipe, fazendo referência a eras passadas, o BLACKPINK aparece em cenários antigos, só para fechar a porta deles logo depois, dando a entender que estão entrando em uma nova fase de suas carreiras. Após entrar num elevador, elas sobem para um novo nível, com novas portas prontas para serem abertas e exploradas. 

Assista ao clipe e ouça o “Born Pink”: 

Comentários

Topo