Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Björk introduz universo fantástico no videoclipe de “Atopos”, já disponível

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Chegou na manhã desta terça-feira (6) o novo single da islandesa Björk. “Atopos“, que abre alas para o universo feminino e de terra do disco “Fossora” soa como uma espécie de mistura do que a artista já tinha apresentado nos discos “Biophilia” (2011) e “Utopia” (2017), com instrumentações elaboradas e vocais limpos.

No clipe, Björk explora um universo de fungos e plantas que engloba todo o seu entorno e parece ser parte dela própria, produzindo sons que dialogam perfeitamente com a estética de orquestra do show que ela apresenta, em novembro, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Nesse lugar, “todas as diferenças são irrelevantes para insistir em justiça absoluta. A esperança é um músculo que nos permite conectar”, ela lembra.

“Fossora”, o disco, deve chegar no dia 23 de setembro. Antes, a artista já tinha explicando mais ou menos do que se trata a estética e a concepção do disco. O show de Björk no Primavera Sound São Paulo acontece no próximo dia 5 de novembro ao lado de Gal Costa, Mitski e Arctic Monkeys.

voltando pra home