Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Björk anuncia estreia do clipe de “Atopos” para a próxima terça-feira (6)

Finalmente! Após fazer suspense em relação à data de estreia da faixa “Atopos”, primeiro single do disco “Fossora”, Björk confirmou: a faixa chega nesta terça-feira (6) e já com videoclipe. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora islandesa disse que acredita que esta é uma “boa introdução” ao projeto, uma espécie de “passaporte” para o que vem a seguir.

“Sonoramente, esta é uma música que bebe na fonte do baixo. Temos 6 clarinetes baixos, aninhando e cavando-nos no chão”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Björk (@bjork)

“Fossora”, que será apresentado no Primavera Sound São Paulo, em novembro, deve estrear no próximo dia 23.

“Cada álbum sempre começa com um sentimento que eu tento moldar em forma de som. Desta vez a sensação estava pousando (depois do meu último álbum ‘Utopia’, que era uma espécie de ilha nas nuvens, focado no elemento ar e sem baixo) na terra, cavando meus pés no chão”, disse Björk, em comunicado.

[O novo projeto] Foi tecido a partir de como eu experimentei o “agora”, desta vez cercada de cerca de 7 bilhões de nós, fazendo isso juntos e nos aninhando em nossas casas em quarentena. Foi um longo período, o suficiente para criarmos raízes em um lugar”, prosseguiu. “Meu novo álbum “fossora” diz respeito a isso, ‘fossora’ é uma palavra que eu inventei. É o feminino de fossore (escavador, mergulhador). Então, em suma, significa “A que cava” (no chão).

voltando pra home