Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
GLASTONBURY, ENGLAND - JUNE 24: Billie Eilish performs on The Pyramid Stage during day three of Glastonbury Festival at Worthy Farm, Pilton on June 24, 2022 in Glastonbury, England. (Photo by Harry Durrant/Getty Images)
música

Billie Eilish: Apple Music vai exibir show da turnê “Happier Than Ever”, em Londres

Grandona! O Apple Music exibe no próximo dia 30 de setembro o especial “Happier Than Ever, The World Tour“, exclusivo da plataforma. O material, como o próprio título indica, mostra a íntegra do show que a artista realiza na Arena O2, em Londres, na data mencionada.

No setlist, devem estar todos os grandes sucessos e as faixas do disco mais recente, que batiza o espetáculo. Nesta prévia divulgada minutos antes, é possível ver um pouco da estética e do ritmo eletrizante com que a cantora e o irmão, o músico e produtor Finneas, têm comandado multidões mundo afora.

A iniciativa faz parte do Apple Music Live, função exclusiva da plataforma para assinantes. Todos os meses são realizadas transmissões de apresentações ao vivo. Antes, nomes como Harry Styles já tinham sido convidados a mostrar seus novos trabalhos por lá.

A expectativa é de que o registro fique disponível depois, também em áudio.

voltando pra home