música

Billboard Hot 100: Harry Styles coloca duas músicas no Top 10 e permanece no topo da parada

Quando Harry Styles disse que nada seria como antes, mentiu! A Billboard divulgou nesta segunda-feira (19), a tradicional lista da Hot 100 — a principal parada dos Estados Unidos, e o cantor se manteve no topo da parada com “As It Was”, além de colocar “Late Night Talking” no Top 10 do chart.

Steve Lacy ocupa a segunda posição com “Bad Habit”, enquanto Nicki Minaj está na terceira colocação com “Super Freaky Girl”. Em quarto, está Nicky Youre e Daizy com a viral “Sunroof”. Para fechar o Top 5, vem a duplinha Post Malone e Doja Cat com “I Like You (A Happier Song)”.

Confira as demais posições:

Em sua 14ª semana na primeira posição, esta é a quarta canção a passar mais tempo no topo da parada, ficando atrás de “Old Town Road”, de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus (19); “Despacito”, de Luis Fonsi & Daddy Yankee feat. Justin Bieber (16); e “One Sweet Day”, de Mariah Carey & Boyz II Men (16).

O hit abriu os trabalhos do disco “Harry’s House”, que ainda conta com sucessos como “Daylight”, “Late Night Talking”, “Little Freak” e outros, que serão apresentados no Brasil nos dias 6 e 13 de dezembro, em São Paulo; 8 de dezembro, no Rio de Janeiro; e em 10 de dezembro, em Curitiba. Quem vai?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

5 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

6 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

6 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

8 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

8 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

10 horas atrás