Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Beyoncé fará turnê mundial de “Renaissance” a partir da metade de 2023, diz site

Pegue seu drink e espalhe o glitter! Informações obtidas pelo tabloide Page Six e publicadas nesta quinta-feira (22) dão conta de que o disco “Renaissance” vai ganhar uma turnê mundial, projetada para estádios a partir do verão no Hemisfério Norte, ou seja, a partir de meados de 2023. Grandão, como tem que ser!

Fontes ouvidas afirmaram ainda que um anúncio oficial deve chegar já nas próximas semanas, com datas e locais definidos. Lançado em julho, o sétimo disco da carreira de Beyoncé tem dominado as plataformas de streaming e pistas de dança com sua estética que valoriza e resgata as raízes da música pop afro-americana, perpassando a disco music, o funk e o house, entre outros estilos.

“Renaissance”, vale lembrar, é na verdade um projeto triplo. Outros dois discos devem ser lançados nos próximos meses, ainda que não se saiba exatamente qual será a direção escolhida para os trabalhos subsequentes.

A turnê mais recente da artista, “On The Run II”, ocorreu no segundo semestre de 2018, na companhia do marido Jay-Z. Juntos, eles promoveram o álbum colaborativo “Everything is Love”, lançado de surpresa. O hiato de shows solo é ainda maior, visto que a “Formation World Tour” atravessou o velho mundo em 2016.

E aí, será que ela vem pra América Latina?

voltando pra home