Ai, coelhão! Bad Bunny não cansa de quebrar recordes e, nesta semana, ele estendeu o seu mais longevo até o momento. Pela 11ª semana não-consecutiva, o disco “Un Verano Sin Ti” se manteve no topo da Billboard 200 — parada que contabiliza a venda físicas e digitais de álbuns nos Estados Unidos.
Este não é apenas o disco de língua espanhola a passar mais tempo na primeira posição do chart, como é o material com mais tempo na colocação dos últimos 6 anos, desde quando Drake colocou o disco “Views” no topo por 13 semanas, em 2016.
Lançado em 6 de maio deste ano, o quarto disco de estúdio do porto-riquenho é formado por 23 faixas, que apenas nos primeiros trinta dias de lançamento , aculularam mais de 2 bilhões de streams.
Canções como “Moscow Mule”, “Me Porto Bonito”, “Después de la Playa” e outras, respectivamente, já ocuparam o Top Songs Debut Global.
Ouça o hinário:
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Leave a Comment