Ava Max cumpriu a promessa e deu aos fãs, nesta quinta-feira (1º), mais uma amostra do disco “Diamonds & Dancefloors”. Ela lançou o otimista e atrevido single “Million Dollar Baby”, uma interpolação de “Can’t Fight The Moonlight”, de LeAnn Rimes.
A faixa veio acompanhada de um videoclipe dirigido por Andrew Donoho, conhecido por trabalhos com artistas como Khalid, Janelle Monáe e Paul McCartney. No registro audiovisual, Ava tem um encontro consigo mesma enquanto curte a noite.
“Quando estava criando o álbum, eu estava passando por um momento muito difícil na minha vida de desgosto e tristeza. Escrevi ‘Million Dollar Baby’ para mostrar que você pode superar e alcançar qualquer coisa quando se dedica a isso”, contou.
Assista:
Junto com “Million Dollar Baby”, veio o adiamento de “Diamonds & Dancefloors”. O álbum, antes programado para o dia 14 de outubro, foi remarcado para 27 de janeiro de 2023.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment