Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube
música

Apresentadora! Megan Thee Stallion fará estreia no “Saturday Night Live” e cantará sucessos

Multifacetada faz assim! Depois de fazer uma passagem muito elogiada pelo Brasil, chegou a hora de Megan Thee Stallion dar continuidade a divulgação de seus lançamentos na TV norte-americana.

Por isso, a artista foi anunciada como apresentadora do “Saturday Night Live”, onde também será a atração musical do dia 15 de outubro. Para poucas, viu? Nas próximas semanas, Kendrick Lamar e Willow também passarão pelo palco do programa.

Confira o anúncio:

Além de apresentar um monólogo, como é tradicionalmente feito pelos apresentadores, ainda não há informações sobre quais faixas a rapper irá cantar, mas é esperado um destaque para “Her” e “Ungrateful”, parceria com Key Glock presente em seu mais recente disco de estúdio.

Lançado em 12 de agosto, “Traumazine” reúne 18 faixas. Entre as já conhecidas pelo público estão “Sweetest Pie”, com Dua Lipa; “Plan B” e “Pressurelicious”, com Future. As demais envolvem nomes como Key Glock, Latto, Pooh Shiesty, Rico Nasty, Jhené Aiko, Lucky Daye, Sauce Walka, Big Pokey e Lil Keke.

voltando pra home