Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
famosos

Angélica declara voto em Lula, do PT, e diz: “Tive muita dificuldade em decidir”

Por meio de seu perfil no Twitter, a apresentadora Angélica tornou público seu voto para presidente nas eleições que acontecem no próximo domingo (2). Ela, que apoiará o candidato Lula (PT), disse ter tomado a decisão para atualizar uma chamada escolhida pela revista Marie Claire, da qual é capa no mês de outubro.

À ocasião, ela afirmou ter tido “com uma dificuldade enorme de decisão”. “Esta declaração foi dada há mais de um mês”, escreveu. “Mas, de fato, tive muita dificuldade em decidir. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”.

Angélica, como é de conhecimento geral, é esposa do também do também apresentador Luciano Huck. Em 2018, o nome do global começou a ser sondado como um dos possíveis presidenciáveis para uma chamada “terceira via”, ou seja, uma alternativa aos dois principais candidatos da vez, Lula e Jair Bolsonaro (PL).

Só falta você, Eliana!

Também nesta semana, outra colega importante do showbizz se posicionou a respeito do assunto. Por meio de um vídeo, a apresentadora Xuxa Meneghel declarou apoio ao ex-presidente, que lidera as intenções de voto e, de acordo com os institutos de pesquisa, tem chances de vencer no primeiro turno.

Assista ao vídeo abaixo:

A eleição geral, que também elege senadores, governadores e deputados, acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

voltando pra home