Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação: Disney / Warner Bros.
Divulgação: Disney / Warner Bros.
cinema

“AND”: Emma Stone, Willem Dafoe e mais estrelarão novo filme de Yorgos Lanthimos

De acordo com o Deadline, Emma StoneWillem Dafoe serão as estrelas de “AND”, novo filme de Yorgos Lanthimos, de “O Lagosta” (2015) e “A Favorita” (2018), para a Searchlight Pictures. Além deles, Jesse Plemons e Margaret Qualley também estrelam. 

Com detalhes da trama sendo mantidos em sigilo, as filmagens estão programadas para começar no próximo mês, em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

O roteiro foi desenvolvido pela Element Pictures e Film4 e escrito por Efthimis Filippou e Lanthimos, que também produz ao lado de Ed Guiney, Andrew Lowe e Kasia Malipan, tendo Ollie Madden e Daniel Battsek como produtores executivos. 

“Trabalhar com Yorgos continua sendo um destaque para nós na Searchlight, e este é mais um projeto verdadeiramente original que diferencia seu trabalho”, disseram os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield. “Trabalhar novamente com Emma, ​​Willem, Jesse e Margaret, bem como Element e Film4, é apenas a cereja do bolo.”

“AND” vai marcar a reunião entre Lanthimos e a Searchlight, Element e Film4, após a colaboração em “A Favorita” – que também conta com a participação de Stone, numa performance que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante – e “Poor Things”, que está atualmente em pós-produção – e também é estrelado por Stone!

O filme ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. 

 

 

voltando pra home