Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Youtube)
(Reprodução/Youtube)
cinema

Ana de Armas diz ter visitado túmulo de Marilyn Monroe e pedido permissão para vivê-la em “Blonde”

Gaga, temos visitas! Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, “Blonde” chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (28). Em uma entrevista a AnOther Magazine, Ana de Armas, que carrega o protagonismo de Marilyn Monroe no longa, revelou uma história inusitada para sua preparação.

Segundo a atriz, todos a equipe da produção visitaram o túmulo de Monroe e pediram “permissão” para contar sua história. Veja o que ela disse:

“Recebemos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão de certa forma”, disse ela.

A decisão de encarar tal atitude veio pelo fato de o intuito do filme era contar a história por trás do grande nome: “Todos sentiram uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que iríamos contar. Era a história de Norma Jeane, a pessoa por trás da personagem, Marilyn Monroe”, contou.

Blonde

Proibido para menores de 18 anos, “Blonde” abraça uma narrativa apresentada na obra de Joyce Carol Oats, que se baseia na fama de Monroe para abordar um romance culminado pela fama.

A trama ainda irá acompanhar a estrela desde sua infância conturbada até a ascensão global, passando por seus relacionamentos instáveis. “É um olhar mais ousado, sincero e feminista que já vi sobre ela”, disse De Armas em um comunicado.

Além da atriz, nomes como Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody completam o elenco. “Blonde” chega ao catálogo da Netflix em 28 de setembro.

Relembre o trailer:

voltando pra home