Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / FX
Divulgação / FX
series

“American Horror Story: New York City” ganha novos cartazes promocionais

TÁ CHEGANDO! Nesta quinta-feira (29), a décima primeira temporada de “American Horror Story“, intitulada “New York City”, ganhou dois cartazes promocionais. Com dez episódios, o novo ano da antologia, criada por Ryan Murphy, estreia no canal FX e no Hulu no próximo dia 19 de outubro. 

Nas imagens, é possível ver um homem e uma mulher em trajes e posições sexualizadas, com espinhos brotando em várias partes de seus corpos. 

Com uma das legendas dizendo “Sucumba aos seus instintos primitivos”, é provável que a trama da temporada gire em torno de fetiches e prazer sexual – com aquela grande dose de terror que nós conhecemos bem. 

“Nova temporada. Nova cidade. Novos medos”, diz a legenda da outra publicação. 

Confira: 

De acordo com o Deadline, o elenco vai contar com nomes já conhecidos pelos fãs da série, como Zachary Quinto, Billie Lourd, Isaac Powell e Patti LuPone. Além deles, Sandra Bernhard, Joe Mantello e Charlie Carver também participam, já tendo todos trabalhado em outras produções de Murphy. 

O enredo de “American Horror Story: New York City” ainda não foi revelado, mas, ainda segundo o site, fotos de gravações externas indicam que a temporada pode se passar entre os anos 1970 e 1980. No Brasil, a série é distribuída pelo Star+. 

voltando pra home