Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução;Twitter / Divulgação)
famosos

Alexandre Nero faz o “L”, declara voto em Lula, do PT, e pede fim da “página infeliz da nossa história”

Gostos* e consciente! O ator Alexandre Nero usou as redes sociais, na manhã desta sexta-feira (30), para declarar seu voto ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, nas eleições gerais, deste domingo (2).

Em seu Twitter, o eterno comendador postou uma foto deitado em um edredom vermelho (cor do partido do ex-presidente), fazendo a letra “L” com suas mãos. O gesto é comumente associado ao candidato.

Na sequência, Nero fez uma sequência de tuítes em que incentiva que seus seguidores votem no presidenciável já no primeiro turno, para findar com os quatro anos de governo Bolsonaro de uma vez.

Veja abaixo:

“Que Lula tenha uma vitória retumbante no primeiro turno. Que o entendimento e elo sejam palavras de ordem a partir de agora, e assim nos poupem de mais ameaças pessoais e à democracia, e que tão logo possamos pensar que isso tudo foi apenas uma ‘página infeliz da nossa história'”

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

voltando pra home