Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
tecnologia

Agora vai? Twitter começa a testar edição de postagens em contas pagas

Olha… isso vai dar o que falar. O Twitter usou seu perfil institucional nesta quinta-feira (1º) para anunciar que vem fazendo testes na comentada função “Editar”. Ou seja, postou e quer mudar alguma coisa? Aparentemente, agora é possível.

Segundo o site G1, usuários do chamado Twitter Blue, versão paga disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá e Nova Zelândia, terão acesso à novidade primeiro. “Se virem um tuíte editado, é porque estamos testando o botão de edição. Isso está acontecendo e vocês ficarão bem”, disseram os representantes.

Este é um dos recursos mais aguardados desde a popularização da rede social, no fim dos anos 2000. A expectativa, ainda de acordo com nota, é que os usuários possam ver que a postagem passou por modificações. Ou seja, haverá um histórico de edições no qual o seguidor terá a oportunidade de consultar.

A princípio, as edições só podem ser feitas nos primeiros 30 minutos após a publicação e até o fim do mês todos os demais usuários do Twitter Blue ao redor do mundo devem ter acesso. Será que vai dar certo?

Há poucos meses, a rede social também disponibilizou a função Roda, em que você tem a chance de fazer postagens reservadas para um grupo específico de pessoas. Esta é um tanto mais popular e já está disponível para o Brasil em contas gratuitas.

voltando pra home