Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Andy DeLuca / Divulgação)
(Andy DeLuca / Divulgação)
música

5 Seconds of Summer mergulha em sentimentos no clipe intimista de “Bad Omens”; assista!

Um novo disco do grupo australiano 5 Seconds of Summer está na área! Cada vez mais maduros e ousados dentro de sua proposta criativa, Luke Hemmings (vocal/guitarra), Ashton Irwin (vocal/bateria), Michael Clifford (vocal/guitarra) e Calum Hood (vocal/baixo) agora entregam um projeto que é fruto de uma imersão no deserto de Joshua Tree, na Califórnia.

Foi lá que, durante dez duas, onde eles começaram a explorar as ideias que, posteriormente, se transformariam em canções. “Sempre sentimos que poderíamos fazer o tipo de música que queríamos, mas às vezes era difícil fazer com que outras pessoas entendessem. Desta vez nós fomos capazes de descobrir nossa identidade como banda. Foi uma maneira legal de fazer isso”, conta Michael, em nota.

No embalo da estreia, os rapazes também divulgaram um videoclipe para a faixa “Bad Omens”, que reforça a exploração de temas intimistas e de reflexões aprofundadas, algo que culminou ainda nas comemorações de seus 10 anos de estrada.

“Este álbum é introspectivo e reflexivo, mas há outras músicas que são literalmente o oposto disso”, acrescenta Luke. “É definitivamente um olhar mais leve sobre a vida. Isso nos mostra ficando um pouco mais velhos e refletindo, entendendo e aceitando, mas focando na luz no fim do túnel. Mesmo quando as músicas são um pouco sombrias e introspectivas, elas parecem menos pesadas”.

Se liga na tracklist, que é um tanto extensa…

    1. COMPLETE MESS

    2. Easy For You To Say

    3. Bad Omens

    4. Me Myself & I

    5. Take My Hand

    6. CAROUSEL

    7. Older

    8. HAZE

    9. You Don’t Go To Parties

    10. BLENDER

    11. Caramel

    12. Best Friends

    13. Bleach

    14. Red Line

    15. Moodswings

    16. Flatline

    17. Emotions

    18. Bloodhound

    19. TEARS!

Eles, que já subiram no Palco Mundo do Rock in Rio, agora abraçam a essência do punk e sua liberdade para fazer com que a organicidade e as viradas inesperadas de ritmo e letra se tornassem uma marca desta era. O resultado você confere abaixo, dando play!

Meses antes da estreia, a banda falou com o Papelpop sobre a nova fase. Você relembra a conversa clicando aqui.

voltando pra home