Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Zaac e Jojo Todynho gravam videoclipe de parceria em São Paulo

Eles estão vindo! Nesta quarta-feira (31), Zaac e Jojo Todynho se reuniram em São Paulo para gravar o videoclipe de uma futura colaboração. A música deve fazer parte do futuro álbum do funkeiro, o primeiro de sua carreira.

Sem muitos detalhes, os artistas deram apenas um pequeno spoiler dos bastidores da produção através dos stories do Instagram. “Foi maravilhoso, aguardem”, diz Zaac. “Esqueçam tudo”, complementa Jojo.

Confira:

Zaac abriu a nova era com o single “Potência”, lançado no último dia 28 de julho, em parceria com Léo Santana. Com o funkeiro participando da composição, a faixa retrata uma conquista amorosa e um jogo de flertes. Flavio Verne é quem assina a coreografia oficial.

Assista:

Jojo, por usa vez, lançou um disco inteiro de samba e pagode no último dia 19 de agosto. Em “Jojo Como Você Nunca Viu”, que futuramente ganhará um registro ao vivo, a cantora traz regravações de clássicos dos gêneros, além de faixas inéditas.

O projeto, que futuramente ganhará um registro ao vivo, foi inspirado na decisão de continuar o grande legado de mulheres no samba, como Leci Brandão, Dona Ivone Lara, Jovelina Pérola Negra, Alcione, Beth Carvalho e várias outras.

“[…] e eu fico pensando tipo: ‘e quando elas forem embora? Quem vai dar continuidade a esse trabalho foda que ela e tantas outras sambistas fizeram?’ […] O legado não pode acabar, por isso que vim para uma pegada mais samba”, explicou Jojo;

Escute “Jojo Como Você Nunca Viu”:

voltando pra home