Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vem parceria? Nelly Furtado e Alessia Cara se reúnem em estúdio de gravação no Canadá

Estamos atentas! No fim de semana, após ter ido ver o show de Lady Gaga com a “Chromatica Ball” em Toronto, no Canadá, as também cantoras Nelly Furtado e Alessia Cara resolveram se encontrar. Mas não em qualquer lugar, hein? Elas fizeram uma selfie diretamente do estúdio de gravação!

O que não ficou claro, exatamente, para os fãs é se elas estavam apenas compondo ou já trabalhando em algo mais concreto. Novos detalhes sobre esse meet devem ser revelados em breve.

Desperta de um longo período sabático em que cuidou da família e se afastou dos holofontes, Furtado voltou a fazer aparições públicas com mais frequência nos últimos meses e a se cercar de jovens nomes da música pop.

Há pouco, por exemplo, ela viajou até a Colômbia onde se reuniu, no estúdio da banda Bomba Estéreo, com a cantora e compositora Lido Pimienta. A expectativa, conforme revelado pela própria Pimienta, é de que ambas protagonizem um dueto em seu próximo disco.

Outra coisa legal que aconteceu este ano foi o single “Say It Right”, que também viralizou no TikTok 15 anos após sua estreia. Se você piscou e perdeu essa, saiba que o lançamento mais recente de Furtado, que tem ascendência portuguesa e ficou bastante famosa no início da carreira fazendo mesclas entre fado e música pop, é o disco “The Ride”. Lançado em 2017, ele traz entre suas faixas a maravilhosa “Cold Hard Truth”.

Ouça!

voltando pra home