Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Vem o #1? “Despechá”, de Rosalía, alcança o top 5 das faixas mais tocadas no mundo pelo Spotify

A mami acelerou e não freia mais! Lado B do disco “MOTOMAMI”, o single “Despechá” parece ter ganhado agora o status de grande hit desta era. Nesta sexta-feira (12), por exemplo, a faixa acabou alcançando a posição de número 5 na parada “Top 50 – Global”, a mais importante do Spotify pois contabiliza as reproduções das músicas com maior impacto no planeta.

Rosalía está atrás apenas do produtor argentino Bizarrap, de Harry Styles e Bad Bunny, que emplacou de uma só vez 2 canções do disco “Un Verano Sin Ti”.

Gente como a gente, a cantora reuniu amigos e bailarinos na ilha de Mallorca, no litoral espanhol, para curtir um dia de sol e calor. Essa festa deu origem ao clipe da canção, que já é considerada uma das melhores estreias do ano.

Entre pessoas de todas as idades, ela mostrou que seu desejo máximo neste momento era curtir – a despeito das tentativas inúteis do ex de voltar atrás. Comendo salaminho, tomando banho de sol ou arrancando em alto mar, ela é o momento!

Em dez dias, Rosalía desembarca no Brasil para uma apresentação única do show “MOTOMAMI”. O evento acontece no Espaço das Américas, em São Paulo, para 8 mil pessoas. Os ingressos estão esgotados.

voltando pra home