Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Vem feat? Selena Gomez posta foto com Rema e sugere parceria

Selena Gomez surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (17) ao publicar uma foto com o cantor nigeriano Remas, com a legenda “Em breve”. Atualmente trabalhando em um novo álbum, fãs desconfiam que a artista esteja mencionando seu retorno à música com a possibilidade de uma parceria com o mesmo. Será que vem aí?

Veja só:

Recentemente, Gomez compartilhou em sua conta no Tiktok, um vídeo no estúdio com o produtor Justin Tranter e Julia Michaels, seus parceiros musicais de longa data. “Estou trabalhando nisso neste momento. Tem estado um pouco agitado, mas estou no estúdio. Estou animada!”, disse a artista em uma recente entrevista ao ET.

Relembre:

O último trabalho de Gomez na música foi o EP “Revelación”, que foi indicado ao Latin Grammy de Melhor Clipe em Curta-Metragem por “De Una Vez”. Selena também vem se dedicando a sua empresa de maquiagem, além de seu programa de culinária para a HBO Max “Selena + Chef”.

Rema, por sua vez, tem se dedicado a divulgação de “Rave & Roses”, seu mais recente álbum de estúdio, além de depositar seus vocais em parcerias com Chris Brown, Dadju, Gerilson Insrael. Ouça “Soundgasm”, a mais recente delas:

voltando pra home