Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)
música

Vem feat? Jão posta foto na casa de Anitta e levanta rumores de nova parceria

Será que vem aí? Nesta terça-feira (9), o cantor Jão fez uma visita a mansão de sua amiga Anitta e, ao publicar uma foto na residência da malandra, levantou alguns rumores de que uma parceria entre os dois pode estar chegando.

No Stories, é possível ver a sala da cantora, que já ficou conhecida por ser o plano de fundo de diversas cenas de suas séries na Netflix. A legenda, inclusive, faz referência ao episódio em que uma fã entrou na casa horas antes do show histórico no Rock In Rio, em 2019.

Olha só:

Vale lembrar que os artistas já depositaram seus vocais na faixa “Blusa Azul”, que nunca foi lançada oficialmente, mas teve sua demo vazada na internet. Em um vídeo de aniversário, a poderosa até comentou sua torcida para o lançamento da canção. Será que o lançamento vai acontecer ou uma nova parceria está se formando?

Relembre:

Ouça a canção no sigilo:

E sucesso é o que não falta para os dois! Enquanto a patroa está arrasando com a divulgação do deluxe de “Versions Of Me”, acumulando também uma indicação ao VMA — onde também fará uma performance, Jão faz uma turnê de sucesso pelo Brasil, derivada de seu mais recente e aclamado disco de estúdio, “Pirata”.

voltando pra home