Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
(Divulgação)
música

Vamos? Quebrada Queer faz show gratuito em São Paulo neste domingo (14)

Programão pro fim de semana, hein? O quinteto Quebrada Queer promete entregar tudo no próximo domingo, dia 14, em uma apresentação presencial na Casa de Cultura Chico Science, em São Paulo. O evento acontece pontualmente às 20h.

Desta vez, o convite em questão partiu do Cabaré Impacto das Montanhas e tem entrada gratuita. Atualmente, o grupo está em turnê pelo Brasil com o disco “Holoforte”, lançado em junho deste ano.

Além do show em São Paulo, agosto promete duas outras apresentações especiais. O grupo passa ainda por Florianópolis no dia 12 (sexta) e, um pouco mais adiante, no dia 27, é a vez dos mineiros, em Belo Horizonte. No dia 15 de outubro a turnê aterrissa em Porto Alegre.

Em “HoloForte”, o ouvinte se depara com rimas afiadas e uma “visão futurista e tridimensional das pautas abordadas” – tudo com o objetivo de destacar temas cotidianos e a visão do tempo presente. Nas palavras do cantor e compositor Guigo, eis uma explicação para o título.

“A ideia do nome surgiu de uma reflexão que eu vinha fazendo a respeito do Quebrada como um todo sabe!? Desde nossa estreia, comecei a perceber a função que nós, enquanto grupo, tínhamos dentro desse cenário. O QQ sempre foi como uma espécie de holograma do futuro, a gente inconscientemente sempre refletiu (como um reflexo, mesmo), o que as diferentes quebradas desse Brasil poderiam ser e fazer de alguma forma. Sempre foram cinco reflexos, ideias, e possibilidades projetadas para o mundo, como um verdadeiro holograma. E isso foi se transformando numa potência, numa força maior depois que nos juntamos. Marcas importantes passaram a acreditar em nós, pessoas que sempre foram referências acreditando no que fazemos, e uma galera que também imaginava e projetava uma visão diferente pros seus futuros, conseguiram enxergar essa mensagem e passaram a fazer parte disso com a gente. E isso nos tornou mais fortes! Não tinha outro nome mais apropriado pra esse primeiro álbum. HOLOFORTE! É perfeito”.

Conceito! Ouça já!

voltando pra home