Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação; Reprodução/Agência Brasil)
famosos

“Um completo escroto”, diz Jamie Campbell Bower, de “Stranger Things”, sobre Jair Bolsonaro

ELE HABLA MESMO! Jamie Campbell Bower, o Vecna de “Stranger Things“, deu sua opinião sincerona a respeito de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil, em entrevista ao site Vulture.

Em matéria publicada nesta quinta-feira (11), o ator falava sobre a relação entre vilania e escuridão da alma, especialmente com o vilão da série da Netflix, quando disparou o que pensa a respeito do político brasileiro.

“Com Vecna, o que ele passou o levou a se tornar a pessoa que ele é. E essa é a minha relação com a Vecna – não estamos falando da porr* do Bolsonaro, que é um completo escroto. Estou falando de Vecna e Henry.”

Ainda no bate-papo com o portal, Jamie comentou sobre o que pensa sobre o “lado ruim”, digamos assim, que todo mundo tem dentro de si.

“Eu sinto que, muitas vezes, quando as pessoas ouvem a palavra escuridão, elas têm muito medo dela. Eles consideram isso um mal, mas eu não. Eu acho que eles são partes necessárias de todos nós que habitam dentro de cada pessoa.”

O vilão de Eleven não usa seus talentos só para a dramaturgia. Recentemente, Campbell se aventurou no mundo musical e estreou o single “I Am”, que mistura estilos musicais como indie, rock e country. Ouça abaixo:

 

voltando pra home