Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Tulipa Ruiz lança novo disco no fim de setembro; o que sabemos sobre “Habilidades Extraordinárias”

Ela habla mesmo! Cinco anos após a estreia do álbum “Tu” e quase três desde um compacto colaborativo com João Donato, Tulipa Ruiz anunciou nesta terça-feira (30) a estreia de um LP com faixas inéditas.

Habilidades Extraordinárias“, como foi batizado, reúne 11 canções gravadas de forma analógica em rolo de fita, em seu estúdio, em São Paulo, e chega no dia 23 de setembro. Como a própria escreveu, no “solstício de primavera”.

A primeira amostra é “Samaúma”, single que faz alusão a uma das árvores mais poderosas da Amazônia. “A música fala da natureza de uma mulher que se relaciona com a natureza das coisas e dos mistérios de maneira consciente, inconsciente, orgástica e respeitosa”, conta o texto de apresentação.

Além de Gustavo Ruiz, irmão e já tradicional parceiro de criação, o projeto traz ainda com as presenças de músicos como Pedro Sá (guitarra), Gabriel Mayall (baixo), Samuel Fraga (bateria e percussão) e Jonas Sá (synth e rhodes).

 

Ver essa foto no Instagram

 

A post shared by Tulipa Ruiz (@tuliparuiz)

Nos Stories, Ruiz também brincou com as críticas que vinha recebendo pelos longos hiatos entre um trabalho e outro. “Uma hitmaer quando demora pra fazer música incomoda, né?”, escreveu. “Demoro pra fazer disco porque faço discos foda e atemporais”.

Há uma série de apresentações prevista para ocorrer na capital paulista, entre os dias 14 e 16 de outubro. Todos os shows serão recebidos pelo Sesc Pinheiros. Em breve, mais detalhes sobre a venda de ingressos!

voltando pra home