Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
(Reprodução / YouTube)
famosos

Tom Holland diz que vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator Tom Holland fez um comunicado aos fãs em que afirmou ter tomado a decisão de se afastar das redes sociais. A justificativa foi a intenção de cuidar da saúde mental longe do Instagram e do Twitter, espaços que considera “esmagadores”.

“Estou tentando fazer isso há uma hora, e para alguém que passou os últimos 13, 14 anos atuando, não consigo dizer o que preciso dizer sem dificuldades, então, vou tentar novamente. Eu dei uma pausa nas redes sociais para cuidar de minha saúde mental, porque acho o Instagram e o Twitter esmagadores”, disse.

Holland, que brilhou recentemente no longa “Uncharted“, disse que se sente preso em uma espiral quando lê o que dizem a seu respeito e que isso tem sido prejudicial.

“Eu sei que existe um estigma péssimo acerca de saúde mental. Sei que procurar e pedir ajuda não é algo do qual deveríamos nos envergonhar, mas é muito mais fácil falar do que fazer”, prosseguiu.

Ele também sugeriu que as pessoas compartilhem seu vídeo para que outros e outras possam ter acesso à reflexão e, de alguma forma, se sentirem compelidos e cuidar de si. Assista à íntegra abaixo!

A gente apoia e deseja melhoras pro kingo!

voltando pra home