Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Tini confirma apresentação única em São Paulo; saiba data e ingressos

Fenômeno da cena pop latina, Tini fará apresentação única no Brasil, dia 8 de outubro. O show foi confirmado nesta quinta-feira (18).

A apresentação acontecerá no Vibra São Paulo, na capital paulista, com produção da Mercury Concerts. Os ingressos abrem para venda a partir do dia 24 de agosto, neste link. Os ingressos vão de R$ 150,00 a R$750,00.

Recentemente, a estrela portenha lançou o single “La Loto”, uma parceria com Anitta e Becky G. No show, o público vai poder conferir de perto esse e mais alguns dos recentes sucessos da artista, como “La Triple T” e “Carne y Hueso”.

“Esse single, La Triple T, é um lembrete para aproveitar a vida e não se levar muito a sério. Espero que a música e a letra levem você ao seu lugar feliz, que as pessoas se divirtam enquanto ouvem”, disse Tini, em comunicado oficial.

TINI TOUR 2022 – BRASIL

Data: 8 de outubro de 2022 (sábado)
Local: Vibra São Paulo – Avenida das Nações Unidas 17955 – Vila Almeida (06142-410)
Portas: 18h30
Horário: 20h30
Classificação Etária: Livre. Menores de 12 anos somente acompanhados dos pais e/ou responsável legal (sujeito a alteração, conforme decisão judicial).
Ingressos: início da venda em 24 de agosto (quarta-feira) a partir das 13h, em https://uhuu.com; nas bilheterias do Vibra São Paulo e nos postos físicos abaixo.

 

voltando pra home