Vem aí! Em meio ao turbulento cancelamento de “Batwoman”, o Deadline confirmou que a série derivada de “The Batman” — de Robert Pattinson — vai acontecer, sim. “The Penguin”, o primeiro dos dois spin-offs criados por Matt Reeves, começará a ser filmado em fevereiro do próximo ano.
A série, segundo a publicação, está garantida pela DC e terá exibição pela HBO Max, como foi previamente anunciado. Estrelada por Colin Farrell, a trama acompanhará o Pinguim, também conhecido como Oswald Cobblepot, em sua ascensão no submundo de Gotham City.
Com direção de Matt Reeves, que também divide o roteiro com Lauren LeFranc, “The Penguin” ainda não ganhou uma data de estreia pela HBO Max. Mas já estamos ansiosos!
A influenciadora digital Vivi se arriscou mais uma vez como cantora e estreou a faixa…
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
Leave a Comment