Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / ABC
(Art Streiber / ABC / Divulgação)
series

“The Good Lawyer”: spin-off de “The Good Doctor” está em produção na ABC, diz site

Segundo o Deadline, David Shore e Liz Friedman, showrunners de “The Good Doctor”, da ABC, estão desenvolvendo um spinoff da série focado no mundo da advocacia. O piloto de “The Good Lawyer” será incorporado em um dos episódios da sexta temporada da produção original.

Segundo fontes da revista, as estrelas do derivado, Joni e Janet, vão aparecer no 13º episódio do próximo ano da série hospitalar. As atrizes ainda estão sendo escaladas.

Escrita por Shore e Friedman, “The Good Lawyer” será centrada em Joni, uma advogada brilhante de 20 e poucos anos que luta contra o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Ela se torna advogada de defesa do Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) quando este se encontra com problemas legais.

A protagonista, que trabalha há pouco tempo em um escritório de advocacia de luxo, é engraçada, autoconsciente e um pouco ansiosa. Apesar de ter se formado e passado no exame da Ordem, os sintomas do TOC atrapalham sua vida pessoal e profissional.

Muitas vezes tendo vergonha de seus sintomas, ela nunca quis ser tratada de forma diferente. Sendo uma ótima advogada, ela se vê obrigada a ameaçar processar a empresa quando eles tentam demiti-la por conta de seus comportamentos peculiares.

Já Janet é uma advogada altamente respeitada e sócia do escritório que Joji trabalha. Experiente, ela representou o Dr. Glassman (Richard Schiff) em diversos assuntos legais ao longo de 30 anos.

Ela acabou desenvolvendo um lado cínico após tanto tempo na profissão, o que contribuiu para sua tentativa de dispensar Joji. Quando Shaun quer que a novata o represente, ela vê a oportunidade de acabar com os dois de uma só vez.

“The Good Lawyer” ainda está nas fases iniciais de produção e não tem data para ser lançada. Mais detalhes sobre o elenco e a história devem surgir conforme a sexta temporada de “The Good Doctor” seja desenvolvida. Vamos aguardar!

voltando pra home