Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Amazon Prime Video / Divulgação)
(Amazon Prime Video / Divulgação)
televisão

“The Boys”: elenco celebra início das filmagens da quarta temporada

Esta segunda-feira (22) foi o primeiro dia de filmagens da quarta temporada de “The Boys”. Vários nomes do elenco principal da série, como Antony Starr, Jack Quaid, Karen Fukuhara e Erin Moriarty, celebraram a volta ao set por meio das redes sociais.

“Me sinto muito sortudo e grato por poder recomeçar essa jornada com pessoas que se tornaram uma família para mim. Mal posso esperar para todos vocês verem o que preparamos. É hora da quarta temporada. Vamos nessa”, escreveu Quaid.

Confira:

Eric Kripke, criador de “The Boys”, também celebrou o início das gravações. Em seu perfil no Twitter, ele publicou uma foto do roteiro do primeiro episódio da nova temporada, escrito por David Reed, e revelou o título “Department of Dirty Tricks”.

Veja:

A produção traz uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de seus poderes ao invés de usá-los para o bem.

A terceira temporada chegou ao Prime Video em 3 de junho, após uma espera de aproximadamente dois anos. Os episódios do quarto ano ainda não têm uma data de estreia definida.

voltando pra home