Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Terra dos Sonhos”: Jason Momoa estrela primeiro teaser de nova fantasia da Netflix

Nesta quarta-feira (24), a Netflix divulgou o primeiro teaser oficial de “Terra dos Sonhos“, seu novo filme de fantasia. Estrelado por Jason Momoa, o longa chega ao catálogo do streaming em novembro deste ano. 

Com a direção de Francis Lawrence, de “Jogos Vorazes – A Esperança” (2015) e “Operação Red Sparrow” (2018), a produção acompanha Nemo (Marlow Barkley), que vai morar com seu desajeitado tio Phillip (Chris O’Dowd) após seu pai, Peter (Kyle Chandler), se perder no mar. Precisando se adaptar à sua nova escola e rotina, a garota descobre um mapa secreto para a Terra dos Sonhos. 

Com a ajuda de Flip (Momoa), um fora-da-lei rude, mas adorável, que se torna seu parceiro de aventura, Nemo viaja através de sonhos e foge de pesadelos com a esperança de reencontrar seu pai. 

Com efeitos especiais de ponta, o vídeo mostra o momento em que a jovem conhece a Terra dos Sonhos (ou Slumberland, em inglês). Também somos apresentados a Flip e podemos ver um pouco das aventuras que essa dupla excêntrica vai viver em sua jornada neste mundo mágico. 

Assista: 

voltando pra home