Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

“Tár”: Cate Blanchett enfrenta o próprio psicológico em novo teaser do drama

Nesta quinta-feira (25), a Universal Pictures divulgou o segundo teaser de “Tár”, drama estrelado por Cate Blanchett. O filme será o primeiro dirigido por Todd Field desde 2006, quando esteve à frente de “Pecados Íntimos”. 

“Tempo é o ponto. O tempo é a peça essencial da interpretação. Você não pode começar sem mim. Eu começo o relógio”, diz a voz de Lydia Tár (Blanchett), uma aclamada maestrina de personalidade tipo A que luta contra o seu próprio gênio.

“No entanto, ao contrário de um relógio, às vezes meu ponteiro dos segundos para, o que significa que o tempo para”, continua. 

Com foco no mundo da música clássica, a produção vai abordar como as pessoas ao redor da artista, assim como ela própria, são afetadas pelos autos de baixos que vive em relação à sua arte. Considerada uma das maiores maestrinas do meio, Lydia Tár é a primeira mulher a liderar uma grande orquestra alemã. 

O teaser mostra a inquietação predominante na mente da musicista e como isso se reflete em suas relações e no seu trabalho. Com pouco mais de um minuto de duração, o casamento entre a narração e as cenas rápidas já dá uma ideia do que o espectador por esperar da obra. 

Assista: 

Além de Blanchett, Nina Hoss, Noémie Merlant, Sophie Kauer, Julian Glover, Mark Strong e Allan Corduner também estrelam. “Tár” tem previsão de estreia para janeiro do ano que vem e sua premiere internacional acontece no Festival Internacional de Cinema de Veneza 2022. 

voltando pra home