Menu Papel POP
(Reprodução / Divulgação)

“Strange Way of Life”: Almodóvar aparece ao lado de Manu Ríos e Pedro Pascal nos bastidores do curta

As filmagens de “Strange Way of Life“, novo curta-metragem de Pedro Almodóvar, finalmente começaram e já temos um gostinho dos visuais da produção, que servirá como uma “resposta a Brokeback Mountain”, segundo o próprio criador. 

Em novas fotos divulgadas pelo site espanhol Fotogramas, é possível ver o diretor ao lado de Manu Ríos, de “Elite”, e Pedro Pascal, de “The Mandalorian”, já caracterizados como seus respectivos personagens. 

Confira: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fotogramas (@fotogramas_es)

Com filmagens acontecendo no Deserto de Taberias, na região da Almería, na Espanha, este será o primeiro western de Almodóvar. Pascal divide o protagonismo da produção com Ethan Hawke, de “O Telefone Preto” (2021). 

De acordo com a prévia do enredo assinada pelo diretor, Silva (Pascal) atravessa um deserto a cavalo até chegar a Bitter Creek para visitar o xerife Jake (Hawke). Vinte e cinco anos antes, os dois trabalhavam juntos como pistoleiros de aluguel.

Com o pretexto de visitar um velho amigo, eles celebram o reencontro. Porém, na manhã seguinte, as coisas tomam um rumo diferente, indo além de apenas reviver as lembranças de uma antiga amizade. 

“Strange Way of Life” ainda não tem data oficial para estrear. 

Comentários

Topo