Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Simone viaja aos EUA para resolver pendências pessoais, após boato de Simaria estar apaixonada por seu marido

A cantora Simone Mendes deixou o Brasil hoje de madrugada rumo aos Estados Unidos para resolver pendências pessoais. Segundo a artista, a decisão de viajar para o exterior foi tomada um pouco antes do embarque.

“Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau”, comentou via Stories. “Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”.

Mendes tem casa em Orlando, na Flórida, com o marido, o empresário Kaká Diniz. A filha Zaya também nasceu no país. Recentemente, fofocas o envolveram em um boato que atribuía a ele o desentendimento entre as irmãs. Segundo as más línguas, Simaria estaria apaixonada por ele – algo que foi prontamente negado.

“As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada”, disse à ocasião.

A briga entre as coleguinhas, que ocasionou uma pausa nas atividades da dupla, ganhou projeção nacional. Simaria, atualmente, tem se dedicado a cuidar da saúde mental. A irmã, Simone, prosseguiu com a agenda de shows por um período sozinha.

Há algumas semanas, ela chegou a alterar seu nome de usuário no Instagram, retirando a sigla “SES” (uma referência ao nome do projeto).

Comentários

Topo