Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Tiktok)
(Reprodução/Tiktok)
papelpop

SG3? Selena Gomez publica vídeo no estúdio com Julia Michaels e Justin Tranter

Após Justin Tranter ter publicado um vídeo com Selena Gomez e Julia Michaels no estúdio, na última terça-feira (9), foi a vez da própria Selena compartilhar com seus fãs o que o trio está aprontando. Em um vídeo publicado no Story do TikTok, a cantora mostrou o produtor em seu posto de trabalho, enquanto Michaels grava alguns vocais. Será que teremos um novo feat ou são vozes de apoio?

Ainda, segundo o jornal sueco Expressen, a artista está atualmente na Suécia para a gravação do novo material. Dá uma olhada:

Em junho deste ano, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight para a promoção da série “Only Murders in the Building”, a qual estreou sua segunda temporada recentemente, Gomez confirmou que está trabalhando em um novo material: “Na verdade estou trabalhando nisso neste momento. Tem estado um pouco agitado, mas estou no estúdio. Estou animada!”

O último trabalho de Gomez na música foi o EP “Revelación”, que foi indicado ao Latin Grammy de Melhor Clipe em Curta-Metragem por “De Una Vez”. Selena também vem se dedicando a sua empresa de maquiagem, além de seu programa de culinária para a HBO Max “Selena + Chef”.

Vale lembrar que, com Julia Michaels e Justin Tranter, Selena já produziu faixas como “Fetish”, “Hands To Myself”, “Bad Liar”, “Good For You e outras. Vem um novo hinário por aí!

voltando pra home