Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Netflix

“Sex Education”: 4ª temporada ganha primeiras imagens e novo nome no elenco

E veio aí! Nesta sexta-feira (19), a Netflix divulgou as primeiras imagens da 4ª temporada de Sex Education e informou um novo nome que passa a integrar o elenco: Dan Levy.

O ator, conhecido por seu papel de destaque em “Schitt’s Creek”, viverá o tutor de Maeve, uma vez que a mesma ingressa em uma nova faculdade. Confira as imagens:

“Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existe yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Viv fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”, diz a sinopse da nova temporada.

Ainda sem data de estreia divulgada, a nova leva de episódios foi confirmada pela Netflix em setembro do último ano, logo após a chegada da 3ª temporada. Com a chegada de novos personagens, nomes recorrentes como Rakhee Thakrar, Simone Ashley, Patricia Allison e Tanya Reynolds, não retornarão à produção.

Comentários

Topo