Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Rare Beauty / Divulgação)
(Rare Beauty / Divulgação)
cinema

Selena Gomez deve estrelar remake de “Uma Secretária de Futuro”, clássico dos anos 1980

Os estúdios 20th Century estão prontos pra reviver um de seus maiores sucessos lançados na década de 1980: o longa-metragem “Uma Secretária de Futuro” deve, sim, ganhar um remake em breve e ter ninguém mais ninguém menos que Selena Gomez como a protagonista.

A informação foi revelada pelo site Deadline nesta terça-feira (2) e ainda deu como avançadas as negociações com a cantora/atriz. Gomez, vale destacar, tem arrancado elogios da crítica especializada por seu trabalho na minissérie “Only Murders in the Building”, que já se encaminha para uma terceira temporada.

Lançado em 1988, “Uma Secretária de Futuro” arrecadou mais de US$ 100 milhões em bilheteria e consagrou Melanie Griffith ao contar a história de uma jovem que, diante da incapacidade do próprio chefe de tomar as rédeas da empresa após um acidente, assume o poder e revoluciona o trabalho de todos ao redor.

O sucesso em questão foi tamanho que a produção recebeu 6 indicações ao Oscar, incluindo as categorias de Melhor Filme e Melhor Atriz. A expectativa é de que a nova empreitada ganhe um roteiro adaptado e atualizado por Ilana Pena. O longa também chega por meios alternativos, já que estará disponível em data futura no Hulu, plataforma da qual Gomez já é parceira.

Selena e seus representantes, por enquanto, não comentaram a novidade.

voltando pra home