Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
series

“Selena + Chef”: quarta temporada chega ainda em agosto e acaba de ganhar um novo trailer

Pelo Twitter, Selena Gomez revelou na tarde desta quarta-feira (3) uma série de novidades sobre o programa “Selena + Chef“. Exclusivo da HBO Max, o projeto retorna em sua quarta temporada no próximo dia 18 de agosto. Além de um pôster inédito, a artista também compartilhou um trailer.

Desta vez, ela embarca rumo a Malibu, cidade à beira-mar na Califórnia. Pelo que pudemos ver, ela vai ter que enfrentar alguns desafios e sair de vez da zona de conforto. Uma nova Selena está entre nós!

O programa em questão coloca a artista para cozinhar com os mais renomados chefs de cozinha e teve sua terceira temporada exibida em novembro de 2021. Instantaneamente, foi um sucesso. Dados divulgados pela plataforma mostram que a arrecadação ultrapassou os mais de US$ 400 mil, depois destinados a instituições de caridade.

“Estou ansiosa para outra temporada na cozinha com alguns dos melhores chefs do mundo”, contou Gomez à época em que o reality foi renovado. “Espero que minhas habilidades tenham melhorado e que possamos arrecadar dinheiro para incríveis organizações de caridade”.

voltando pra home