Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
series

Segunda temporada de “Fate: A Saga Winx” ganha trailer repleto de suspense, mistérios e muita magia

Elas estão chegando! Nesta terça-feira (23), a Netflix liberou o trailer oficial da segunda temporada de “Fate: A Saga Winx“. A nova leva de episódios estreia no próximo dia 16 de setembro. 

Sob uma nova direção, a escola de magia de Bloom (Abgail Cowen), Stella (Hannah van der Westhuysen), Aisha (Precious Mustapha), Musa (Elisha Applebaum) e Terra (Eliot Salt) não parece a mesma de antes.

Quando pessoas começam a desaparecer misteriosamente em Alfea, as fadas precisam se unir para combater um novo mal que tenta se infiltrar no Outromundo, enquanto tentam entender a evolução de seus poderes e resolver suas próprias questões. 

Repleto de suspense, ação e magia, o vídeo apresenta alguns dos mistérios que vão rondar os novos episódios. E, talvez o mais aguardado pelos fãs: MAIS TRANFORMAÇÕES! Agora só falta a trilha sonora original hahaha

Assista ao trailer: 

No último dia 6 de junho, durante a Semana Geeked, a Netflix divulgou a primeira cena da segunda temporada, em que finalmente somos apesentados à Flora (Paulina Chávez).

No vídeo, Terra está procurando algum tipo específico de planta enquanto conversa com seu irmão Sam (Jacob Dudman), revelando um pouquinho da trama do novo ano. Concentrada, ela sente alguém se aproximar na floresta, sendo surpreendida pela presença da fada das flores, sua prima. “Sentiu a minha falta?”, pergunta Flora.

Relembre: 

voltando pra home