Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Victor Faria e Bruno Maluf/Divulgação)
música

SÃO ELAS! Clara x Sofia estreia primeira álbum da carreira; ouça “Nada Disso É Pra Você”

SÃO ELAS! As mineiras Clara x Sofia estreiam nesta sexta-feira (5) “Nada Disso É Pra Você”, primeiro álbum da carreira da dupla.

Neste projeto debut, o duo conta a história de uma personagem que vive os cinco estágios do luto de forma intensa, após o fim de uma relação amorosa. Em comunicado à imprensa, Clara detalhou como tudo é muito bem encaixado neste trabalho:

“Cada música é um fragmento de um sentimento que me marcou e me mudou. Mas a mudança maior foi ver essa obra completa. Ver como é bonito ressignificar nossas experiências e honrar nossos sentimentos”

As artistas trouxeram uma proposta visual linear e bem marcada durante o pré-lançamento, com os videoclipes e visualizers que trazem referências cinematográficas e contemporâneas. O ponto alto do projeto é a mistura de diferentes sonoridades e ritmos:

“Foram dois anos de composição e produção. Nossas referências vão de Cindy Lauper a The Offspring. Tudo junto com o fio condutor que a gente chama de ‘Chiclete Chic’: pop, com refrões marcados, elementos orgânicos, letras relacionáveis e repetitivas, porém com traços sofisticados, sintetizados e um quê mais ‘esquisito’ que tiramos do pop europeu”

O disco entrega, também, oito visualizers inéditos em uma linha estética criada pelas artistas. Clara comentou sobre a parte visual:

“Foram meses de pesquisa para a gente conseguir contar em imagens o que o som não explica. Fizemos nove visualizers que são uma extensão dos nossos versos e passam de forma sinestésica o sentimento contido na faixa”

A produção musical do álbum é assinada por Baka, Iuri Rio Branco, Tó Brandileoni, Janluska, Lipe e Adriano Aquino e Victor Amaral. Felipe Tichauer – Redtraxxmastering e Fili Filizzola são responsáveis pela masterização.

voltando pra home