Menu Papel POP
(Warner Bros. / Divulgação)

Ryan Gosling negocia para estrelar novo “Onze Homens e um Segredo” com Margot Robbie

Depois de “Barbie”, Ryan Gosling deve trabalhar com Margot Robbie novamente. De acordo com o Deadline, o ator canadense está negociando para estrelar um novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo” com a atriz australiana.

O longa-metragem ainda não recebeu o sinal verde da Warner Bros., mas está em “desenvolvimento ativo”. A trama deve ser ambientada na Europa da década de 1960, mas os demais detalhes ainda estão sendo mantidos sob sigilo pela equipe.

Jay Roach, que trabalhou com Robbie no drama indicado ao Oscar “O Escândalo” (2019), é quem assume a direção do projeto cinematográfico. Já o roteiro é de Carrie Solomon.

Além de ser a protagonista da história, Robbie é produtora do filme, assim como Tom Ackerly, Gary Ross, Olivia Milch e Josey McNamara. A expectativa é que, caso recebam o sinal verde, as filmagens comecem entre março e maio de 2023.

É válido lembrar que Gosling e Robbie interpretam Ken e Barbie, respectivamente, no live-action da diretora e roteirista Greta Gerwig. “Barbie” chega aos cinemas em 21 de julho de 2023.

Comentários

Topo