Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rosalía mostra prévia do clipe de “Despechá” e confirma estreia para esta quarta-feira (10)

BABY, NO ME LLAMES… Falta pouco, viu? Em clima de verão e com um dos grandes hits do ano em mãos, Rosalía entregou nesta terça-feira (9) a data de estreia do videoclipe de “Despechá“.

A produção, gravada durante uma pausa da “MOTOMAMI World Tour” no litoral espanhol, chega finalmente na quarta (10), em horário ainda desconhecido.

Na prévia liberada, passeios em alto mar, muito calor e reuniões intermináveis com os amigos. Quer coisa melhor?

Aliás, falta pouco também pra que a mami aterrisse por aqui! No dia 22, dando seguimento à etapa latino-americana da turnê, a cantora desembarca no Espaço das Américas, em São Paulo, para uma apresentação única no País. São esperados 8 mil motofãs e a Live Nation precisou fazer um esforço, viu?

A princípio, a cantora se apresentaria no Tokyo Marine Hall, tradicional casa de shows da capital, mas conhecida por receber shows de menor magnitude. Com a alta demanda, a capacidade e o local precisaram ser repensados. A mulher acelerou!

É bom você dar play nas novidades da artista e chegar com as letras na ponta da língua, hein? Vem com a gente, nada de ficar por aí “despechá'”!

voltando pra home