Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
cinema

Robert De Niro vai contracenar consigo mesmo em novo drama criminal da Warner Bros., diz site

De acordo com a Variety, Robert De Niro foi escolhido como a estrela de “Wise Guys”, novo drama criminal da Warner Bros. O veterano vai dividir as telas com ninguém menos que… Robert De Niro! 

Com direção de Barry Levinson, de “Rain Man” (1988) e “Mera Coincidência” (1997) – este último também protagonizado por De Niro -, a história vai acompanhar os chefes do crime ítalo-americanos Vito Genovese e Frank Costello, que lideram suas respectivas famílias em meados do século XX. 

Em 1957, Genovese falha ao tentar assassinar Costello, que acaba ferido e pensa em se retirar dos trabalhos na máfia.  Acredita-se que o ator de “O Poderoso Chefão” (1972) e “O Irlandês” (2019) interpretará os dois personagens principais. 

O roteiro fica por conta de Nicholas Pileggi, que também já trabalhou com De Niro em “Os Bons Companheiros” (1990), de Martin Scorsese

“Wise Guys” vai marcar o retorno do ator veterano para o gênero que o levou ao estrelato. Ele é mundialmente reconhecido por estrelar dramas criminais como “Taxi Driver – Motorista de Táxi” (1976), “Cassino” (1995), “Coringa” (2019), além dos já citados anteriormente e muitos outros. 

Por suas performances em “Touro Indomável” (1980) e “O Poderoso Chefão 2” (1974), De Niro foi premiado com um Oscar de Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante, respectivamente. 

 

voltando pra home