Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Rita Ora e Taika Waititi se casam em Londres; cantora também teria alterado nome

VIVA OS NOIVOS! Fontes ouvidas pelo site E! confirmaram que a cantora Rita Ora e o ator e cineasta Taika Waititi se casaram nesta terça-feira. Por enquanto, eles teriam apenas oficializado a relação no papel, em Londres. Uma festa com as respectivas famílias e amigos estaria sendo planejada para as próximas semanas.

A notícia chega exatamente após os dois terem sido fotografados usando alianças no fim de semana. Aos 31 anos, a cantora também teria optado por mudar o próprio nome, passando a atender nos documentos como senhora Rita Waititi-Ora.

“Foi uma cerimônia muito íntima e super especial para todos”, disse ainda uma fonte ao tabloide The Sun. “Seus entes mais próximos e queridos puderam ver como eles estão loucamente apaixonados. Apesar de viver sob os holofotes, Rita está determinada a manter o relacionamento o mais privado possível. Ela já está de volta ao estúdio trabalhando em seu terceiro álbum”.

Rita e Taika estão juntos desde março de 2021, mas só oficializaram a relação em agosto daquele ano. Procurados, seus representantes não comentaram a notícia.

voltando pra home