Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Larissa Zaidan/Divulgação
música

Rico Dalasam se entrega aos questionamentos no álbum “Fim das Tentativas”, já disponível

Prometeu e cumpriu! O cantor e compositor Rico Dalasam, um dos rappers de maior expressão do Brasil, lança nesta quarta-feira (3) um disco com 5 faixas inéditas. Trata-se de “Fim das Tentativas”, seu primeiro projeto após o disco “DDGA” (2020). Como o próprio título indica, Rico discorre sobre, entre outros temas, a calma, a autoaceitação e o que lhe parece ser relevante, internamente falando.

O tom, entretanto, não é exclusivo de descrença. Entre questionamentos sobre “por que faz rap” ou “por que as relações que tão dando certo não avançam”, o cantor se permite um reencontro com antigos e novos amores, com as próprias percepções sobre a atividade artística e com a própria morte, algo que em suas palavras é necessário “para deixar (partir) o que não serve mais” – e assim, renascer.

Entre as participações especiais está a banda Tuyo, indicada ao Latin Grammy em 2020, e a cantora Céu. Há também a promessa de um outro single que será lançado posteriormente na companhia de Baco Exu do Blues. Às vezes, é mesmo hora de dizer o mais sincero ‘Bye’, mas nunca para as canções de Rico.

Venha ouvir com a gente!

Atualmente, o cantor está em turnê pelo Brasil e tem passado por algumas das principais capitais com a turnê “DDGA: encontro”. O disco de mesmo nome, que traz entre outros sucessos a faixa “Braille”, também está disponível em todas as plataformas de música.

 

voltando pra home