Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Disney+ / Divulgação
Foto: Disney+ / Divulgação
televisão

Rick Riordan comenta a possibilidade de múltiplas temporadas de “Percy Jackson e os Olimpianos”: “Estou otimista”

Percy Jackson e os Olimpianos” está animando todo mundo, incluindo Rick Riordan. Em resposta a um fã no GoodReads, o escritor mostrou-se otimista em relação à possibilidade da nova adaptação ter mais de uma temporada na Disney+.

“Sim, essa é a ideia. É claro que, primeiramente, temos que obter a aprovação [da plataforma de streaming] para fazer outras temporadas no futuro. No momento, temos o sinal verde apenas para a primeira temporada, mas, se todos assistirem e gostarem, estou otimista de que poderemos fazer mais”, escreveu.

A primeira leva de episódios adapta “O Ladrão de Raios”, o primeiro de uma série de cinco livros sobre as aventuras do semideus Percy Jackson. Na história, o menino de 12 anos descobre que é filho do deus grego dos mares e dos oceanos, Poseidon, e é acusado de ter roubado o raio de Zeus.

Walker Scobell, Leah Sava Jeffries, Aryan Simhadri, Virginia Kull, Timm Sharp, Jason Mantzoukas, Glynn Turman e Megan Mullally formam o elenco. Eles atuam sob a direção de James Bobin, conhecido por “Dora e a Cidade Perdida” (2019).

As filmagens começaram em junho deste ano, em Vancouver, no Canadá, e podem se estender até 2023. É por isso que, de acordo com o próprio Riordan, “Percy Jackson e os Olimpianos” deve chegar ao catálogo da Disney+ apenas em 2024.

voltando pra home