Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Reúne as amigas! BLACKPINK divulga dance practice de “Pink Venom”; confira

ELAS! Dando continuidade às promoções da nova era que acabou de sair do forno, o Blackpink liberou, nesta quarta-feira (24), o dance practice de “Pink Venom”. Agora é só reunir as amigas, aprender e arrasar!

O vídeo mostra Jennie, Jisoo, Rosé e Lisa na sala de treino da YG Entertainment, performando a coreografia do novo single do grupo, lançado no último dia 19 de agosto. Com visuais sóbrios e muitas dançarinas de apoio, agora temos um gostinho do que veremos nas apresentações ao vivo da canção. 

Confira: 

Tradição na indústria do K-pop, os dance practices têm o objetivo de mostrar os artistas executando as coreografias de suas músicas de forma nítida. Geralmente sem muitos cortes ou jogos de câmera elaborados, os fãs podem ver com clareza cada passo da dança – ótimo para os grupos covers que as reproduzem. 

“Pink Venom” marca o retorno do Blackpink após quase dois anos de hiato. A faixa abre as portas para o novo disco do grupo, intitulado “BORN PINK”, que chega às plataformas digitais no próximo dia 16 de setembro.

Assista ao clipe: 

O Blackpink ainda se prepara para embarcar na turnê “BORN PINK WORLD TOUR” que, com 35 apresentações agendadas, passará pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa — devastando a América do Sul.

Vale lembrar também que as meninas ainda farão sua estreia nas premiações norte-americanas no próximo VMA 2022, que acontece no próximo dia 28 de agosto, onde apresentarão o novo single. Ansiosos? 

voltando pra home