Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Hulu
Divulgação / Hulu
series

“Ramy”: terceira temporada ganha data de estreia no Hulu

Ramy” já tem data para voltar ao catálogo do Hulu. Com 10 novos episódios, a terceira temporada da aclamada série estreia no próximo dia 30 de setembro.  

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17) nas redes sociais da plataforma, que também publicou o poster oficial do novo ano. 

Confira: 

Indicada ao Emmy, “Ramy” apresenta a história de um jovem que está em um conflito ideológico. Filho de imigrantes egípcios, ele se vê em meio à sua comunidade mulçumana, que trata a vida como um teste constante; seus amigos millenials, que enxergam um mundo de infinitas possibilidades; e um Deus que está sempre assistindo tudo. 

Na terceira temporada, vamos acompanhar um Ramy, interpretado por Ramy Youssef, que praticamente abandona sua jornada espiritual, se dedicando a si mesmo e ao negócio de diamantes de seu tio. 

Além de Youssef, Mohammed Amer, Dave Merheje, Hiam Abbass, Amr Waked e Laith Nakli também compõem o elenco principal. Nos Estados Unidos, a série está presente de forma exclusiva no catálogo do Hulu. No Brasil, ainda não se sabe quando a terceira temporada estará disponível para streaming. 

voltando pra home